terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Corinthians Campeao Mundial . O timao
O Corinthians Bicampeao Mundial " O timao Vence o Chelsea de David Luz"
O Corinthians conquistou, pela segunda vez, o Mundial de clubes. Na final deste domingo, realizada no Japão, o campeão sul-americano derrotou o campeão europeu Chelsea, por 1-0.
Na primeira parte, os ingleses tiveram mais posse de bola em Yokohama e protagonizaram a primeira grande oportunidade, salva quase em cima da linha de golo por Cássio, guarda-redes brasileiro. Mais tarde, também Moses teve uma boa oportunidade, mas Cássio voltou a defender. O Chelsea apresentava mais pendor ofensivo, com Moses e Torres algo "escondidos".
O Corinthians apostava mais no contra-ataque. Algumas jogadas rápidas, e perigosas, foram criadas mas no momento decisivo, nem Emerson, nem Guerrero, deram a melhor continuidade aos lances - Emerson chegou a enviar uma bola ao poste.
Golo e expulsão na segunda parte - No segundo tempo a turma brasileira foi superior na maior parte do tempo. Mais iniciativa, mais vezes perto da área contrária e, aos 68 minutos, surgiu o golo. Numa jogada de insistência de Paulinho, Danilo rematou, a bola sobrou para a cabeça de Guerrero que, sem Cech na baliza, fez o 1-0.
O Chelsea tentou responder, sem grande qualidade. Num ressalto, Fernando Torres apareceu sozinho e ainda teve uma oportunidade clara para empatar, mas rematou praticamente contra o guarda-redes. O mesmo Torres marcou mesmo aos 91 minutos, mas estava em posição irregular.
Já perto dos descontos, Cahill envolveu-se com Emerson e foi expulso; o Chelsea terminou a partida com 10 jogadores.
Rafael Benítez deixou no banco Paulo Ferreira e Hilário, que não foram utilizados. Anderson Polga também não entrou em campo pela equipa brasileira.
Depois do triunfo na edição inaugural da prova, em 2000, o Corinthians volta a erguer o troféu, que assim regressa à América do Sul seis anos depois da última conquista brasileira (pelo Internacional de Porto Alegre).
Mexicanos no pódio - Antes, o Monterrey garantiu o terceiro lugar no Mundial de clubes, ao levar a melhor sobre o Al Ahly por 2-0. Os golos foram apontados por Corona e Delgado.
mig33: heroi_-08
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
G2 revelacao do Moz
G2 " O que vens
Guerte Geraldo Bambo (G2) é um artista moçambicano de R&B/Hip Hop nascido a 15 de Agosto de 1985, na capital de Moçambique, Maputo.
Desde pequeno e por influência do seu pai, foi habituando os seus ouvidos à música pop norte americana, soul e um tanto de blues. Em 1998 sofre uma grande influência do rock tendo como grupo preferido os Deaf Leapard. Influência esta que chega ao fim quando em 1999 ouve pela 1ª vez o 1º álbum de Busta Rhymes, The Comming. Desde então decide seguir a o mesmo caminho e tornar-se um rapper, motivo pelo qual adoptou como nome artístico, G2 que provém do seu nome de registo Guerte Geraldo. Pouco ambicioso na altura, “repava” entre amigos e em pequenos concursos de freestyle quando em 2000, junto com mais 8 amigos forma o grupo WD Clan e começa a carreira de produtor. Em 2001, junto com Cahnibalectah forma o grupo Lyrical Damagers e lança várias musicas para o Hip-Hop Time, graças as quais o grupo foi convidado a vários shows de rap underground.
Apesar da carreira de rapper, G2 sempre quis cantar pois teve sempre uma voz apreciável embora a falta de técnica vocal. Para realizar tal vontade em 2001 compra um CD de aulas de canto e aprende no seu quarto que também era seu estúdio, a técnica de que tanto precisava. Em 2004 grava a sua primeira música R&B. Insatisfeito com o resultado, porém motivado, continua a gravar mais músicas para um grupo de amigos apreciar e dar o seu parecer.
Em 2007 entra para a Gpro a convite de Djo. Pela Gpro lançou o hit – quero uma friend, através do qual se estabelece na arena musical como cantor de r&b.
Moment2 foi produzido e gravado antes do Na Linha Da frente em 2009, ano em que G2, ou seja, Guerte Geraldo, terminou a sua licenciatura em Engenharia Informática e de Telecomunicações, pelo ISUTC. Moment2 é uma homenagem ao “seu 2009”.
Em Janeiro de 2012, após terminar o contrato com a GPRO, G2 assina para a GMUSIC, passando a ser o primeiro músico integrante da mesma.
Já trabalhou com artistas como, Stewart Sukuma, Trio Fam, Lizha James, Dama do Bling, Júlia Duarte, Marllen e vários outros, como produtor e em participações musicais. Já deu música a grandes campanhas publicitárias de empresas como Millennium Bim, BCI, Cahora Bass, MCEL, com destaque para a música do verão que se ouve até aos dias de hoje como toque nice de muitos números telefónicos.
Prémios e Indicações
Mozambique Musica Awards
Melhor produtor de música jovem moçambicana
Melhor artista masculino,
Melhor álbum musical,
Melhor R&B / Soul e
Melhor Duo (C/ Mimae)
Channel O Music Video Awards
Melhor vídeo - Nomeado
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Leonel Messi A lenda do futebol "bate recorde de Muller"
Messi bate recorde de Muller
Argentino chegou ao golo 86 frente ao Betis de Sevilha
Lionel Messi já bateu o mítico recorde de Gerd Muller conseguindo chegar aos 86 golos no mesmo ano civil. O argentino, no mesmo jogo, alcançou e ultrapassou uma marca que perdurava desde 1972.
Ao minuto 15 entrou na área do Betis e marcou, ao seu estilo. Recorde igualado. Passaram mais dez e o recorde caiu mesmo. Voltou a fugir do centro para a esquerda, entregou a Iniesta, recebeu e disparou cruzado para a história. Golo 86 em 2012. Recorde batido.
Depois dos dois golos marcados ao Atlético Bilbao, Messi ficou com 84, a um do recorde. No jogo da Liga dos Campeões, com o Benfica, não conseguiu faturar, pois esteve pouco tempo em campo. Começou no banco, devido às poupanças efetuadas por Tito Vilanova e quando entrou acabou por se lesionar, pouco depois.
Contudo, a lesão seria apenas um susto. Messi, de 25 anos, recuperou e foi titular em Sevilha, este domingo.
Subscrever:
Comentários (Atom)


